quarta-feira, 16 de março de 2011

HOW I MET YOUR MOTHER 1x17 - Life Among the Gorillas

Posted on 04:58 by Tiago R. Lima "Mad Max" Andrade

Como todos já suspeitávamos, Marshall se tornou um advogado para ajudar a proteger o meio ambiente - na verdade, ele cresceu querendo ser antropólogo, mas optou pela carreira jurídica depois de ser advertido dos perigos que o meio ambiente corre.

Precisando de dinheiro, porém, o cara resolve ir contra seus princípios e aceitar a proposta de Barney para ser seu colega numa importante companhia do ramo monopolista. Tudo muito bom, tudo muito bem, mas diante da desagradável surpresa de colegas imbecis que adoram fazer piadas nojentas ele pensa em desistir.

Só que um dinheirinho a mais no final do mês seria muitíssimo bem-vindo, como Barney bem pontua, e Marshall quer garantir uma boa vida para Lily no médio e longo prazo. Assim, ele resolve encarar a situação como um estudo antropológico, e começa a agir como um panaca na tentativa de se enturmar entre os panacas. Só que não precisa agir assim em casa, como Lily pontua numa conversa em que aparecem vários trocadilhos com "pacote".

Falando de Ted, o protagonista com quem ninguém se importa, ele recebe várias caixas de bolinhos de sua amada Victoria, diretamente da Alemanha (aliás, como ela faz para eles chegarem frescos aos EUA? Envia num isopor?), e enquanto se delicia o cara se sente culpado por não lhe mandar nada. E as tradicionais neuroses de Ted só pioram quando sua amada liga dizendo a fatal frase "a gente precisa conversar"...

No Response to "HOW I MET YOUR MOTHER 1x17 - Life Among the Gorillas"