quarta-feira, 2 de março de 2011

Ashes to Ashes 2x05

Posted on 01:11 by Unknown

Alex vai investigar um assalto e roube que ocorre numa casa... Mas não é uma casa qualquer, é a casa de Peter Drake e seus pais. E quem é Peter Drake? Seu futuro marido (no caso, ex), e pai de sua filha, Molly. Peter tem 14 anos de idade, e obviamente não a reconhece, mas ela sim, e ainda faz alguns comentários desagradáveis a respeito do adolescente e do homem que ele viria a ser. Mas ela está ansiosa para ajudar os avós da sua filha, apesar do ex-marido.

Esse seria um caso qualquer, tanto que Gene Hunt nem dá bola... Só que as digitais encontradas na casa são de um bandido, George Staines, que foi dado como morto há tempos atrás. É claro que o Gene Genie vê essa oportunidade como uma chance de somar pontos com os seus superiores, e ajudar a enterrar as histórias da imprensa de corrupção policial. Sim, é claro que o bandido forjou a própria morte, "mudou de sexo" e hoje é uma esteticista, Gaynor, que atende a domicílio, o que facilita para ele cometer crimes, como na casa dos Drake.

Enquanto isso, Alex finalmente encontra o misterioso homem que tem deixado rosas na sua casa e no seu escritório, e ficamos sabendo que ele chama-se Summers, é um ex-policial que também é da mesma década que ela, e que oferece um atalho para ela sair daquela condição em que ela se encontra. E para isso, ela precisa participar da Operação Rosa. Só que ela fica reticente do fato, já que qualquer trabalho de corregedoria dentro da polícia é sempre mal-visto, ainda mais feito "pelas costas" dos colegas. Ela seria vista como uma traidora, mas fica pensativa a respeito.

No Response to "Ashes to Ashes 2x05"