quarta-feira, 30 de março de 2011

Ashes to Ashes 3x01

Posted on 01:11 by Unknown

Após 3 meses de volta em 2010, Alex está desesperada para voltar aos anos 1980... E ela volta. Em 1983 ela estava no hospital, e lá ficou por 3 meses, por ter sido baleada pelo próprio Gene Hunt! E ele está foragido. Ray Carling está chefiando a equipe, logo daí dá para imaginar a confusão em que tudo está... Chris e Shaz estão brigados, por exemplo.

O caso em questão é o sequestro de uma menina, Dorothy Blonde, que foi levada enquanto a madrasta a levava para a escola. O resgate pedido foi de 50.000 libras (R$ 135,615.70 em cotação de fevereiro de 2011), e a equipe trabalhar rápido. O pai de Dorothy, David, quer levar o resgate sozinho, mas é acompanhado pela polícia. Sò que eles não contavam com o despreparo de Ray para chefiar uma campana e uma situação delicada como essa, e os bandidos fogem sem devolver a menina. Para a família, a polícia está fora desse caso, e eles querem resolver sozinhos.

Gene Hunt é forçado a intervir, mesmo com a sua carreira como policial estando ameaçada, ele não quer ficar parado e ver uma menina perder a vida. Enquanto isso, Alex é assombrada pelo fantasma de um jovem policial morto, e vemos aqui a introdução de um novo personagem, o DCI Jim Keats, que é da corregedoria e está ali para monitorar as ações de Gene Hunt e da delegacia de Fenchurch Leste. Jim investiga o incidente em que Alex foi baleada após ter sido repassado à Scotland Yard (acho que essa é a primeira citação à sede da polícia inglesa em toda a série!), e Gene é forçado a entregar seu distintivo enquanto o inquérito é realizado. Mesmo assim, ele age... Não podendo fazê-lo. Mas é o Gene Genie, fazer o quê?

No Response to "Ashes to Ashes 3x01"