quarta-feira, 25 de agosto de 2010
FUTURAMA 6x7 - The Late Philip J. Fry
Todos estão cansados dos atrasos de Fry (principalmente Leela), e o cara resolve se esforçar para conseguir cumprir horários.
Só que essa decisão esbarra numa nova criação do Professor: uma máquina do tempo que só viaja para o futuro - assim, você não precisa se preocupar em alterar o passado por acidente. Fry e Bender embarcam junto no teste, e na tentativa de avançar até uma era em que haja uma máquina que volte ao passado acabam vendo seguidas civilizações se degradarem de maneiras cada vez mais criativas e absurdas.
Enquanto isso, sem o Professor, Leela assumiu o controle da Planet Express e transformou a empresa num conglomerado de entregas megalucrativo. Ela passa a vida morrendo de raiva de Fry, que supostamente morreu depois de furar um encontro com ela para ir a uma festa repleta de esbórnia e libidinagem...mas percebe que não é bem assim, gerando um momento romântico com um bilhão de anos de diferença.
O que vemos depois disso são três amigos que perderam tudo assistindo de camarote ao fim do Universo, no melhor estilo Milliways, e lições simples sobre a natureza do tempo e como resolver um paradoxo temporal.
Sem brincadeira, um dos melhores episódios de toda a série. O que não é pouca coisa.
No Response to "FUTURAMA 6x7 - The Late Philip J. Fry"
Postar um comentário