terça-feira, 31 de agosto de 2010
PSYCH 5x7 - Ferry Tale
Antes de começar a resenha, um momento de deleite aos fãs de chutadores de bundas: Chi McBride is in the house!
O eterno Emerson Cod interpreta um carcereiro que acompanha um grupo de prisioneiros que trabalham numa balsa, a bordo da qual nossa dupla favorita de detetives mediúnicos embarca para fazer trabalho voluntário. (Ideia do Gus, claro.)
Como seria de se esperar, os prisioneiros conseguem fugir, e como também seria de se esperar Shawn contraria a orientação de seu pai para não tentar resolver o problema por conta própria.
Ainda que com alguns atrapalhos (aliás, eu não lembrava do Shawn sendo sempre tão atrapalhado nas tentativas anteriores) e contando com a ajuda de Chi McBride, Shawn e Gus conseguem deter dois dos bandidos - e partem em busca dos outros dois, que vão resgatar o tesouro de um falecido colega. Engraçado, aliás, como o personagem do Chi rapidinho se entrosa com a dupla de protagonistas.
Episódio bastante divertido, com a "voz de rádio" de Gus - que não deve ser confundida com a sua "voz de celular" - Chi McBride e Timothy Omudson repetindo a parceria do piloto de Human Target...e aprendemos a importância de praticar corrida de três pernas com seu melhor amigo.
No Response to "PSYCH 5x7 - Ferry Tale"
Postar um comentário