terça-feira, 11 de novembro de 2008
DILBERT 1x12 - Holiday
No escritório, Dilbert é encarregado de prosseguir com a tradição idiota de mandar cartões assinados por todo mundo - e descobre que o próximo da lista é um velho desafeto. (Aliás, se me permitem, esse negócio de assinar cartões é um dos maiores desperdícios de tempo no trabalho.) Entre rusgas com o cara e os planos do chefe para as férias, Dilbert examina o calendário e constata que existem feriados demais, a maioria deles sem nenhum significado.
Tentando diminuir esse problema, Dogbert propõe ao Congresso a criação um feriado em sua homenagem - para ser mais específico, um feriado que reúne as tradições de todos os outros feriados. E não é que ele consegue?!
E assim, enquanto vê tudo à sua volta pronto para o Dia de Dogbert, Dilbert se pergunta para que servem todos esses feriados. Uma foto da família de Asok, o interno indiando que passa as festas no banheiro da empresa, o faz lembrar que, apesar de todo o aspecto comercial, feriados são essencialmente legais. A parte realmente importante deles, pelo menos.
No Response to "DILBERT 1x12 - Holiday"
Postar um comentário