quinta-feira, 9 de outubro de 2008

90210 1x4 - The Bubble

Posted on 14:22 by Vinícius Schiavini

Estou tomando um remédio que está me dando ânsia. Logo mais preciso tomar outro remédio pra ficar bom.
Tenho de lembrar de passar no mercado e comprar pasta de dente. Estou no último tubo.



Ah, tá. 90210.

A professora de teatro foi embora, e a vó Mills decide cuidar do musical. E fala de respirar pelo traseiro e tal.
Annie mal leva bolo de um cara e já marca encontro com o... droga, qual o nome dele? Dylan, acho. Ethan!

"Vocês tem que cantar como se suas partes íntimas estivessem pegando fogo!"

Dixon começa a trabalhar, fazendo o Nat se tornar um dos personagens mais importantes da série. E Dixon e Silver estão ficando beeeeem próximos. Chama a garota pra sair, caramba! Ela tá pedindo, babaca!
Enquanto isso, Vovó tem problemas para se fazer entender, e acaba tendo a ajuda de Brenda.
E Brenda aparece bastante até.
"Parece cansado. Ficou a noite inteira pensando em mim?" - Essa é a Silver. Um sonho de moça.
E revelado quem é o pai do filho da Kelly, numa discussão em que ela e Brenda disputaram quem falava mais fino.

No Response to "90210 1x4 - The Bubble"