quarta-feira, 8 de outubro de 2008

CALIFORNICATION 2x2 - The Great Ashby

Posted on 14:21 by Vinícius Schiavini

E Hank... está preso. Até que demorou bastante pra isso. E Becca mostra quem é a pessoa madura da casa.
Meu Deus, um preso barbudo zoado acusa Hank de... tocar na bunda dele. E lá ele conhece Lew Ashby.

Enquanto isso, o agente defende o lado do Hank com Mia. Mas o que essa Dani California continua fazendo por aí? E, porra, tadinho do cara.
(Repararam que até eu falo palavrão vendo essa série?)

Eu juro: quero ter uma filha como a Rebecca. Sensacional.

O Agente e a esposa protagonizam o diálogo mais sem sentido da história da série. Sério. Algo do tipo:

- Eu quero marshmellows!
- Travesseiros são castanhas!
- Você não me ouve!
- Querido, você é amável! Enforquem o Papa!

No Response to "CALIFORNICATION 2x2 - The Great Ashby"