sexta-feira, 28 de dezembro de 2007
THE WEST WING 1X2 - Post hoc, ergo propter hoc
O primeiro episódio "oficial" da série mantém o altíssimo nível apresentado no piloto.
Somos apresentados a John Hoynes, vice-presidente, que "cansado de apanhar por causa de Bartlet" dá uma polêmica declaração sobre uma lei a ser votada pelo Congresso – e arranja briga com Leo McGarry, chefe de equipe do presidente, por isso.
Enquanto comemora a demissão de sua ex-namorada do gabinete de um senador, Josh faz campanha contra a contratação desta para o departamento de comunicação da Casa Branca. Não que adiante muito, já que Leo nem cogita outros candidatos para a vaga – e adivinhem para quem sobra ir até o escritório da moça fazer a proposta...
Sam decide contrariar os conselhos de Josh e Toby, e ir ao encontro da prostituta com quem saíra no piloto – a única história deste episódio, aliás, que segue no decorrer da série. Resultado: o cara vai ao restaurante em que conhecera a moça e provoca um vexame ao encontrá-la na companhia de outro executivo.
PS: para quem ficou curioso com o significado do título do episódio, trata-se de uma frase latina que significa "depois, portanto em conseqüência de".
No Response to "THE WEST WING 1X2 - Post hoc, ergo propter hoc"
Postar um comentário