sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

HOUSE 4x3 - 97 Seconds

Posted on 11:36 by Vinícius Schiavini

Devo dizer que não só o House está excelente nessa temporada.

Os roteiristas conseguiram criar uma série de candidatos interessantes, com suas personalidades diferentes. Claro que a 13 (a bela Olivia Wilde) já ganha destaque, mas todos são muito instigantes.

Além disso, claro, temos um House pouco se importando com o paciente que está sendo objeto da disputa entre os candidatos, mas sim com uma intrigante questão: o que tem do outro lado? O que nos aguarda? Ele busca essas respostas da sua maneira, ou seja, da forma mais extremista possível. Por isso que ele é legal.

Sem contar que Foreman aparece e, apesar de elogiar as pessoas e bla bla bla, tá agindo IGUALZINHO ao House. Mas ele não é o House. Mas é bacana ver como, no fim do dia, ele quer ser como seu antigo chefe e não tinha percebido ainda.

Cameron, sempre serena, é aquela que mais percebe o que House está fazendo com os competidores, mas fica quietinha. Chase, por sua vez, cresceu mas não cresceu, querendo dar o troco naquele que o demitiu. Isso está ficando divertido porque agora cada um está em seu canto, sem restrições. São todos iguais.

Mas só House é o House.

No Response to "HOUSE 4x3 - 97 Seconds"