segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

SMALLVILLE 7x5 - Action

Posted on 01:39 by Vinícius Schiavini

Desde a 1a temporada, é citado um gibi chamado "Warrior Angel", que conta a história de um rapaz de uma cidadezinha que vai defender o mundo do mal. É o herói preferido de Lex, que ironicamente se tornará o mal que o verdadeiro Warrior Angel enfrentará.

Os produtores aproveitaram e, agora, um filme de Warrior Angel é filmado em Smallville, dando chance para "acidentes". Claro que temos Clark na área para salvar a mocinha (do filme), que quer se tornar a mocinha (do seriado).

Depois de 4 episódios, Lionel Luthor reaparece! Hooray!

A melhor do episódio é: "Blogs, fóruns...tudo isso é muito extremista". E, claro, o fato de Lex ser um tremendo fã do gibi e manter todos guardados em vidrinhos. Claro, e usando todas as metáforas possíveis ligadas ao Super. TO-DAS.

A quesão é como uma adaptação para outra mídia "deturpa" o herói. Muita gente critica filmes, seriados e desenhos animados (incluindo aqui Smallville) por não serem extremamente fiéis ao original nos quadrinhos, o que as vezes é impossível. Alguns fãs não aceitam o fato de que adaptações e mudanças são até legais. Sem isso, não existiriam Chloe e Lionel Luthor, e Lionel é um dos meus personagens favoritos. Os dois irão para os quadrinhos. Chloe entrará em breve, e Lionel foi adicionado à cronologia já morto.

No Response to "SMALLVILLE 7x5 - Action"