domingo, 9 de dezembro de 2007

CSI 8x9 - Cockroaches

Posted on 01:31 by Vinícius Schiavini

Quando usamos da ambição e do poder para pisar e sermos canalhas, quem são as baratas? Quem somos nós? Quem vive no lixo, ou morre nele?

Quando eu era criança, meu irmão Fabs e eu adorávamos jogar "Caçada às Baratas" no verão. Basicamente era matar a barata. Haviam duas formas: ou acertava e cortava a cabeça ou apenas cortava a cabeça, o que exigia mais sorte. Com o tempo, dava para fazer isso com o pé, mas basicamente íamos com pás.

Isso não é basicamente o que acontece no mundo cão? As pessoas não buscam a forma mais rápida de cortar as cabeças das outras? Isso é horrível, deprimente.

Essa filosofada é para falar de CSI, que volta depois de uma semaninha de folga com uma história sobre máfia dos clubes de Vegas + Warrick perturbado. Desde o divórcio, Warrick anda tomando comprimidos demais, falando de menos, irritadiço demais. Combinação preocupante.

O bom é que, aparecendo pouco, Grissom voltou ao seu estilo onipresente do qual eu sentia falta. Ele sempre está onde deve estar, sempre falando o que é certo e pronto.

Warrick é temperamental, e não esqueço um caso onde ele passa do ponto em uma discussão com Grissom que, sem mudar o tom, o tira do caso. Agora, com direito a cenas "doidonas", a coisa seria diferente? Ver pra crer.

No Response to "CSI 8x9 - Cockroaches"