terça-feira, 3 de maio de 2011

MORTAL KOMBAT LEGACY 1x1-2 - Jax, Sonya and Kano

Posted on 20:21 by Tiago R. Lima "Mad Max" Andrade

Depois de trazer Mortal Kombat de volta à voga com um trailer conceitual explodidor de cabeças - que sem querer acabou servindo como propaganda para o novo game da franquia - o diretor Kevin Tancharoen recebeu aprovação da Warner para apresentar sua visão numa websérie de dez episódios.

Para começar, vemos um importante capítulo na rivalidade entre Kano, líder do grupo terrorista Dragão Negro, e as Forças Especiais da Polícia de Deacon City. Enquanto negocia a venda de peças ligadas a um projeto conhecido apenas como "Iniciativa Cyber", o bandidão enfrenta uma missão da polícia liderada por Sonya Blade e a toma como refém.

Liderando a inevitável missão de resgate, estão Kurtis Stryker, o policial profissional que tenta jogar pelas regras enquanto isso for possível, e Jax, sempre o mesmo durão badass pronto parar sair quebrando cabeças.

A série já começa acertando, ao incluir Stryker no núcleo das Forças Especiais e apresentar cenas de luta impressionantes sem deixar de ser realistas. Claro que o roteiro dos primeiros episódios não é nada no nível de David E. Kelley, mas cuida de introduzir a mitologia que todos amamos.

O segundo episódio serve mais para amarrar as pontas do anterior, mostrando como Kano recebeu seu olho cibernético...e sugerindo que Jax também receberá partes mecânicas em breve.

No Response to "MORTAL KOMBAT LEGACY 1x1-2 - Jax, Sonya and Kano"