domingo, 15 de maio de 2011

Fringe - 3x21 - The Last Sam Weiss

Posted on 00:32 by Chris Marques

Peter continua no hospital, sedado.


Enquanto isso, uma família está viajando pela estrada quando raios (ou algo do tipo) começa a cair nos carros.

Olivia leva Sam para ver a máquina e ele explica que ela acredita que Peter a está cpmandando e, por isso, rejeita qualquer coisa que tente se aproximar. Ele diz ainda que pode tentar reverter a situação. Então, ele e Olivia vão atrás de umas peças para tentar abrir uma caixa que tem instruções para a façanha. Lá dentr, um desenho de Olivia.

No hospital, Walter está tentando ajudar Peter empinando uma pipa e, ao levar uns choques, diz ter a chave para o mistério. Ele, junto com Astrid, descobre que, se colocar a máquina do nosso universo no mesmo local da máquina de lá, talvez o perímetro de destruição diminua.

Do nada, Peter acorda, troca de roupa, sai andando pelo hospital, aparentemente desnorteado, achando que está no universo paralelo.

Walter analisa o desenho encontrado por Sam e deduz que Olivia terá que desligar a máquina através da telecinese. Ele leva até ela a máquina de escrever que o pessoal usava para de comunicar com o outro universo e a manda praticar. Ela, a princípio, não consegue. Mas, como a situação está ficando crítica, ao encontrarem Peter, os dois vão tentar desligar a máquina.

Peter entra na máquina e acorda em um cenário apocalíptico no futuro.



E os glyphs da semana foram:

 

No Response to "Fringe - 3x21 - The Last Sam Weiss"