quarta-feira, 4 de maio de 2011

Ashes to Ashes 3x06

Posted on 01:11 by Unknown

Depois de tantos problemas que vimos na delegacia de Fenchurch Leste, agora temos mais uma: Rebelião de presos na penitenciária. A equipe de Gene Hunt tenta conter a rebelião, sem sucesso, e  o Sargento Viv James é pego como refém. Jim Keats acusa Gene Hunt de falhar, e ele, junto com Alex Drake então são obrigados a negociar com o líder da rebelião para tentar conseguir a libertação de Viv. Enquanto isso, Chris e Ray são enviados disfarçados como repórteres para tentar remover Viv de lá.

Chris e Ray muito mal são policiais, quanto mais imprensa - logo, são detidos pelos bandidos em rebelião, que descobrem seu disfarce. Um colega de cela do líder da rebelião alega chamar-se Sam Tyler, o que ainda confunde mais ainda Alex, já que ela continua em paralelo cada vez mais perto de descobrir quem é aquele policial morto que ela vê em sonhos.

No final das contas, ela tem que deixar as diferenças de lado que ela tem com Gene Hunt para tentar libertar Viv, Chris e Ray e evitar uma tragédia... Mas ela não consegue evitar, e temos a morte de uma pessoa.

Vai aí uma pista sobre a série toda, e sobre Jim Keats: Fique de olho nele agindo no final do episódio, e com uma atitude que ele toma, levanta suspeitas. Ah, tem uma curiosidade: Stanley Townsend é um dos atores convidados, para ser o líder da rebelião.

No Response to "Ashes to Ashes 3x06"