terça-feira, 14 de abril de 2009

LOST 5x7 - The Life and Death of Jeremy Bentham | 24 7x10 - 5:00 pm - 6:00 pm

Posted on 16:56 by Vinícius Schiavini

LOST 5x7 - The Life and Death of Jeremy Bentham
Escrevo essa resenha no meu Al Pacino Day. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Enfim.
O carinha novo mal apareceu e já está num escritório sinistro, folheando revistas... procurando por algo.
E o nome dele é Ceasar, e conhece a moça que estava com Sayid, Ilana. Vamos chamar o cara de Cidra Cereser? Vamos!
TAQUIPA!
Bom, esse episódio decidiu explodir minha cabeça logo de cara.
Assim vou primeiro ver 24 Horas.

24 7x10 - 5:00 pm - 6:00 pm
Bom, Jack Bauer também explode minha cabeça, mas eu dou risada com terroristas mortos.
- Quando eu soube o que você fez, foi como uma adaga em meu coração.
Aijisuis...
E essa namorada do Duba-ku Sudoku (obrigado, Claudia Croitor) distorce a cara pra brigar.
Legal que o Jack já tá naquela postura de "porra, salvei o mundo tantas vezes que isso tá fácil pra mim, me dá esse carro que eu passo pelo jardim e detono esse Sudoku e ainda traço a Renée gatinha".
Ele até distribui uns gritos de "Now!" de graça.
Esse episódio mostra como a pessoa infiltrada no FBI pode ser vilanesca, mas algo me diz que essa pessoa não devia se meter com a mais mothafuckin´ das hackers, que já usou uma metralhadora: Chloe O´Brian.
TAQUIPA! QUE RAIVA DOS DIABOS!
A Chloe é fodástica!
- O que fizemos não foi errado. Foi necessário.
Nossa, Kiefer Sutherland e a Renée Gatinha (depois pesquiso o nome dela) tem uma baita duma cena.
- Quando apontar uma arma pra mim, é melhor ter a intenção de usá-la.
E, na última hora, Tony chega com maaaaaais problemas. Isso promete.
Vamos voltar pra Lost?

LOST 5x7 - The Life and Death of Jeremy Bentham (Segundo tempo)
Porra, tô falando que essa abertura me explodiu a cabeça!
Vemos John Locke em sua jornada girando a roda e indo pra Tunísia.
Como instalaram uma câmera de segurança no meio do deserto da Tunísia?!?
E o afro-descedentão do Fringe voltou! Esse cara nem precisa falar nada. Ele já é sinistro de natureza.
Um episódio só de carecas, que beleza. O do Fringe, Locke, Widmore. O estoque de perucas agradece.
Fico pensando: será que Widmore é o bonzinho?
- Como sei que você não é o malvado?
- Eu não tentei te matar.
Deve ser bom poder ir pra qualquer lugar quando quiser. E o cara vai pra porra da República Dominicana?!?
(Leitores do Fala Série da República Dominicana, é que eu não via utilidade pro roteiro.)
A missão de Locke é difícil...
- Sayid estava no meio do nada!
(Leitores do Fala Série da República Dominicana, peço desculpas em nome do Locke.)
Emmy, não se esqueçam do Terry O´Quinn. Esse episódio é sensacional na interpretação. Votem nele, mesmo vocês, da República Dominicana.
Como os Oceanic 6 puderam simplesmente sair da ilha e "tocar Guns" pros que ficaram na pendura?
A que ponto chega um homem que não vê futuro em sua missão?
Bom, já sabemos quem é o vilão. Agora fica mais claro saber pra quem torcer.

No Response to "LOST 5x7 - The Life and Death of Jeremy Bentham | 24 7x10 - 5:00 pm - 6:00 pm"