quinta-feira, 30 de abril de 2009

24 7x16 - 11:00 p.m - 12:00 a.m.

Posted on 12:06 by Vinícius Schiavini

Está chegando a meia noite e me digam COMO o pessoal que analisa armas biológicas chegou tão rápido. Tecnicamente, a hora estava virando quando Jack precisou falar com eles, e a equipe já chegou no começo da hora?
Ainda bem que nos pouparam do Jack nu.
- Não é resultado da arma. Eu já tinha essas cicatrizes.
Sinceramente, eu sei que o plano do Jon Voight (que interpreta Jon Voight, sempre é bom lembrar) envolve armas biológicas e tal mas, considerando o quanto ele corrompeu no Governo, eu espero mais. Viu, Voight? Mais.
Por que a filha da Presidente suou frio quando falaram da firma do Jon Voight? Ela está envolvida? É parte nisso?
(Sim, estou cheio de teorias.)
Este arco, envolvendo a Starkwood, está mais lento, mas promete chegar ao nível de guerra. Imaginem o exército particular do Voight contra o exército público dos EUA.
E, pela primeira vez na história da humanidade, todo mundo segue o plano do Jack! Que milagre! Não é a toa que tudo tende a dar certo!

No Response to "24 7x16 - 11:00 p.m - 12:00 a.m."