quarta-feira, 12 de janeiro de 2011
Human Target 2x1 - Ilsa Pucci
Human Target está de volta!
Com tantas séries policiais e muitos dramas baseados em sexo, precisamos de mais ação na televisão. E ação é o que não falta nesta estrutura de Human Target, obra baseada nos quadrinhos da DC Comics.
Chi McBride, o Winston, está com problemas com alguns inimigos de Christopher Chance (Mark Valley), um homem que entra no banco vestido de policial para pedir que a moça dispare o alarme.
O que pode dificultar as coisas quando Winston tem uma bomba no peito, sabe.
Junto com eles está Guerrero, interpretado por Jackie Earle Halley, um homem que não tem receio de fazer o necessário para salvar o dia, seja qual for o conceito dele de salvar o dia.
Human Target traz com ação a ideia do homem que apagou sua própria identidade para ser quem ele quiser que seja. Nesta nova temporada, deixa até mesmo seus ex-aliados.
Chance decidiu sumir depois de se apegar aos amigos, e vai parar no meio de monges no Nepal. mas um empregador muito poderoso quer seus serviços, lhe dando o gancho para esta nova temporada.
Opa, mudaram também a música de abertura! Agora tem uns riffs de guitarra!
E no elenco encontrou Indira Varma, a mulher que vai contratar Chance. Participando também está Tahmoh Panikett, de Dollhouse.
- Isto é ridículo. Só vocês dois não conseguirão garantir a segurança dela.
- Tem razão. Seria ridículo nós dois. Temos um outro cara.
A Fox apostou nesta série, e eu diria que foi uma aposta boa, porque ela pode ser bem ineteressante e mais série e divertida ao mesmo tempo do que apostas adolescentes, como Glee. E, com 12 episódios por temporada, é possível elaborar melhor os episódios, sem barriga.
Gostei desta personagem nova, de Janet Montgomery. Claro que a série tinha um ritmo "de macho", mas uma bela mulher todo episódio é bom pra acompanhar, dar sensualidade e um pouco mais de alívio cômico. Boa sacada.
No Response to "Human Target 2x1 - Ilsa Pucci"
Postar um comentário