quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Ashes to Ashes 1x04

Posted on 01:11 by Unknown

Um corpo é achado num depósito, e é identificado como Martin Kennedy. Ele trabalha num centro de pesquisas em energia nuclear, e foram encontrados sinais de luta no corpo, sendo executado com um tiro na cabeça. Ou seja, assassinato.

O corpo é roubado do necrotério, e a coisa esquenta. Alex encontra uma evidência bem curiosa: Um pedaço de papel com um código escrito nele. Ela pede ao Sargento Viv para decifrar o código, e a investigação acaba parando num grupo socialista feminista, a Frente Revolucionária Trabalhista (RWF). Parece conspiração? Pois é, a desconfiança de Alex é que Martin Kennedy tinha provas de que o governo britânico estava testando bombas de nêutrons, (projeto ARTIMIS) e estava vendendo esses segredos roubados para a RWF.

Fica a dúvida se as suspeitas a respeito de Martin são válidas, e novamente a mãe de Alex, Caroline Price, entra na dança, só que dessa vez, Martin Kennedy estava chantageando Caroline por ter fotos comprometedoras dela (não, não vou dizer qual é o conteúdo dessas fotos). Ou seja, ela é suspeita do assassinato. Aí, Gene Hunt e Alex vão até um centro de pesquisas secreto do governo em Edgehampton, onde ficam presos... E a temperatura sobe. Mas tudo é esclarecido no final.

No Response to "Ashes to Ashes 1x04"