terça-feira, 7 de outubro de 2008
THE WEST WING 2x11 - The Leadership Breakfast
Isso vai soar tremendamente repetitivo, mas lá vai: não foi à toa que West WIng fez um tremendo sucesso em todo o mundo. Que outra série sobre política abriria um episódio com dois dos principais assessores do presidente começando um incêndio na Casa Branca? Ou com a equipe de imprensa posicionando 45 políticos de diferentes partidos para um café da manhã com o presidente...e esquecendo de definir qual será a cadeira de Bartlet?
O mais engraçado, porém, é o efeito dominó de desculpas que Leo inicia. Depois de fazer uma piada sobre os sapatos de uma influente colunista, ele pede a Josh que jante com ela para acertar os ponteiros. Josh repassa a tarefa a Sam, que comete outra burrada durante o jantar e resolve jogar a batata-quente das desculpas para Donna. Só vou dizer que tudo termina com Josh recebendo uma calcinha pelo correio.
Mas nem só de comédia é feita a série, claro; há os muitos assuntos sérios, com Toby tentando aproveitar a reunião de políticos para tocar em assuntos-chave da política nacional. Infelizmente, porém, uma amiga sua que trabalha para o líder republicano no Congresso se aproveita da amizade para obter vantagens nas coletivas pós-encontro. Claro que o cara fica furioso.
E ainda temos uma participação piscou-perdeu de Corbin Bernsen, o pai do Shawn de Psych. (Não, ele não chega a contracenar com o Dulé Hill.)
No Response to "THE WEST WING 2x11 - The Leadership Breakfast"
Postar um comentário