terça-feira, 7 de outubro de 2008
DILBERT 1x9 - Y2K
Quando você celebrou a virada do milênio? Em 2000, 2001, ambos ou nenhum dos dois?
Dilbert opta pela alternativa mais correta - a segunda, já que não houve um ano 0 - e vê todos à sua volta receberem convites para a virada do milênio em 2000. Não bastasse isso, o protagonista ainda descobre que o principal mainframe de sua empresa não está livre do bug do milênio. (Sabem, a coisa que todo mundo dizia que ia ser uma explosão atômica e acabou sendo menor que uma bombinha?)
O sistema, megaobsoleto, precisa ser totalmente refeito para evitar um desastre, e o único que lembra dos códigos para tanto é...Wally. Sim, pois aquele que hoje é o maior vagabundo da companhia já foi um brilhante engenheiro, escrevendo todo o sistema da empresa de cabeça. Infelizmente, a versão atual do cara está ocupada demais fazendo saques absurdamente altos no cartão de crédito, na esperança de que as empresas não possam cobrá-lo após o bug. A solução é recorrer à hipnose, tentando encontrar o gênio que Wally já foi.
E nada mais engraçado do que o chefe do Dilbert confundindo o bug do milênio (Millennium Bug, no original), com Millennium Falcon, achando que Han Solo estava no prédio. Bem, talvez a mãe de Dilbert deixando uma conversa gravada para que seu único e previsível filho apenas complete com suas falas...por cenas como essas é que eu adoro esse desenho.
Não bastasse isso, ainda temos outra participação de Jason Alexander dublando Catbert, desta vez numa hilária homenagem a O Mágico de Oz.
No Response to "DILBERT 1x9 - Y2K"
Postar um comentário