segunda-feira, 7 de julho de 2008
THE WEST WING 1X20 – Mandatory Minimums
Ainda antes da abertura, o presidente torna pública sua nova política reformista...e Josh manda um irritado líder republicano, que telefona pedindo satisfações, enfiar a agenda anti-Bartlet naquele lugar.
O presidente convoca especialistas para discutirem um aumento dos investimentos em tratamento para usuários de drogas, tentando descobrir se essa política é vendável ao grande público. Dentre eles está Joey Lucas, uma linda (e surda) assessora política por quem Josh tem uma queda. Se bem que o cara é meio hostil com a moça a princípio – meio que como quem tenta provar a si mesmo que não está apaixonado, sabe? E o mais engraçado nisso é Charlie se oferecendo para dar dicas de paquera a Josh!
Ainda sobre a nova política em relação às drogas, Toby vai a uma estranha espécie de reunião-encontro com sua ex-mulher – que também é uma congressista – e Leo convoca assessores de deputados e senadores que tiveram problemas com drogas para dizer que a Casa Branca não tolerará hipocrisia sobre essa questão. Sete histórias bastante interessantes para a imprensa, é a ameaça que ele faz...
No Response to "THE WEST WING 1X20 – Mandatory Minimums"
Postar um comentário