sexta-feira, 28 de março de 2008

SMALLVILLE 7x13 - Hero

Posted on 17:11 by Vinícius Schiavini

Cantem comigo!

"WE DON´T NEED ANOTHER HEEEEEEEEROOO!"

Bom, Smallville voltou. Eba. Kara, ainda desmemoriada, sai com Jimmy (é, lembraram que ele existe!). Mas quem aparece, como se nunca tivesse saído da série, é Pete Ross.

É, meus amigos! Pete Ross saiu da série no final da 3a temporada e, do nada, aparece, como se sempre tivesse ficado no elenco. A verdade é que os autores não sabiam mais o que fazer com ele. TODOS os episódios focados em Pete são fracos.

Aí ele salva Kara. "Oi, tudo bom? Eu era amigo do seu primo. Só eu sabia do segredo até tempinho atrás."

Pete vê como as coisas andam atualmente (Lionel amigão e tal), e não gosta nada. E ainda solta um "se você em empacar no meu poder, eu revelo os seus". E Kara anda amiguinha demais do Lex.

No Response to "SMALLVILLE 7x13 - Hero"