domingo, 11 de novembro de 2007

PUSHING DAISIES 1x2 - Dummy

Posted on 00:54 by Vinícius Schiavini

Pushing Daisies finalmente estréia por aqui!

Devo até me explicar: só agora pude assistir aos episódios, então decidi fazer uma "mini-maratona", com 3 de uma vez, que comentarei em seguida.

Bom, pra começar que o tricô, que minha mãe tanto gosta, foi colocado de uma forma surpreendente aqui. O que achei interessante é que trocaram o local da loja de tortas, que agora é no térreo de um prédio (antes era isolada de tudo).

Pushing Daisies tem uma vantagem em relação a outros seriados: as histórias, fechadas em seus episódios, se desenrolam de tal maneira que parece que cada episódio tem bem mais que os 40 minutos que realmente possui. Parece que são horas e horas de diversão ininterrupta com aqueles personagens tão interessantes naquele universo tão único.

Neste caso, ainda há a questão de um vislumbre de futuro, além de modos cada vez mais originais de Ned e Chuck se tocarem. Como Ned tem o poder de ressuscitar os mortos com um toque, o segundo toca mata permamentemente e, por isso, nunca poderá tocar novamente sua amada Chuck, que ele já ressuscitou.

Série nota 10!

No Response to "PUSHING DAISIES 1x2 - Dummy"