sexta-feira, 23 de novembro de 2007

LOST web1x2 - The Adventures of Hurley and Frogurt

Posted on 13:06 by Vinícius Schiavini

Continuando a comentar os webisodes de Lost que já saíram, temos este, protagonizado pelo simpático Hurley (Jorge Garcia).

Aqui, o episódio se passa na 2a temporada, quase no finalzinho. Hurley deixa a cabana de Rose e Bernard, onde foi pegar vinho (Dharma, claro). Um sobrevivente, que aparece pela primeira vez, o questiona, e ele diz que é para um encontro com Libby. O rapaz ainda o pressiona: "Se você vai ficar empatando, deixa o caminho livre para um homem de verdade cuidar dela."

Ou seja, que intenções boas as do rapaz.

Hurley não deixa por menos e fala do piquenique que fará com Libby naquela noite, e que ela foi buscar os cobertores. O outro rapaz ainda responde: "Ainda não acabou. Se não chegar nos finalmentes com Libby, será a vez do Neil aqui - agora e para sempre."

Isso, o nome do cara é Neil, e o apelido dele é Frogurt. Daí o título. Já haviam citado um sobrevivente que trabalhava com frozen yogurts. Daí o apelido. Mas Neil? Hmmm...

Neil era o nome que o personagem de Rodrigo Santoro teria na 3a temporada. Porém, os produtores mudaram de idéia, e ele virou Paulo. Então, reaproveitaram o nome com um cara que era gamado na loirinha. Alguém duvida que ele ainda aparecerá na série "oficial"?

Além disso, é quando Libby vai buscar os cobertores que ela é baleada por Michael, que tinha acabado de matar Ana-Lucia. Libby acaba morrendo em decorrência do ferimento.

No Response to "LOST web1x2 - The Adventures of Hurley and Frogurt"