sábado, 10 de setembro de 2011

Phineas e Ferb - 1x02B - Festa de Terror Na Praia Com Gnomos de Jardim

Posted on 12:00 by Serial101


Temporada: 1ª Temporada
Código de Produção: 102B
Número da Produção: 4
Escrito Por: Bobby Gaylor
Martin Olson
Dan Povenmire
Jeff "Swampy" Marsh
Storyboards Por: Chris Headrick
Jon Barry
Dirigido Por: Dan Povenmire
Emparelhado Com: Phineas, o Veloz

Phineas e Ferb decidem criar uma praia em seu quintal, já que está fazendo muito calor. Todas as pessoas da cidade participam da festa na praia. Candace tenta até fazer com que Linda não entre em casa para ela ainda ter mais alguns momentos com Jeremy. Heinz durante este tempo conta a história mais horrível de sua infância, ele pretende destruir todos os gnomos de Danville.
No dia mais quente do verão, Phineas e Ferb estão sentados na sombra debaixo da árvore, ouvindo o rádio. Perry está deitado próximo.

O DJ aconselha a todos relaxarem, sentando-se sob uma árvore frondosa, com "um mamífero semi-aquático de algum tipo". Mesmo que eles cumpram as recomendações, Phineas não quer que o calor impeça eles de criar uma grande idéia. Linda anuncia que ela está indo para o spa, enquanto Lawrence limpa o porão. Candace diz que ela é responsável pelos dois. Phineas começa a criar uma praia com seu irmão.

Perry entra no seu esconderijo, e Major Monograma dá seu recado. Gnomos do gramado, que fornecem proteção para os jardins cestão desaparecendo, ele suspeita de Heinz Doofenshmirtz.

Enquanto isso, o primeiro caminhão de areia chega. Isabella pára para ver o que está acontecendo. Phineas mostra-lhe o seu progresso. Isabella pergunta a ele se ela e as garotas podem ser salva-vidas. Ele concorda. Candace está fala ao telefone com Stacy, mas os sons dos golfinhos impedem que a conversa prossiga. Quando Phineas mostra a praia para as Garotas Companheiras, Candace tenta ligar para Linda. Logo depois Jenny e Stacy aparecem com roupas de banho. Elas anunciam que Jeremy e seus amigos vão estar lá em breve, logo Candace fica afobada e entra em casa para se arrumar.

Perto dali, Agente P tem se disfarçado como um gnomo de jardim. Um aspirador de pó gigante puxa-o para o sub-solo, onde o Dr. Heinz Doofenshmirtz está observando os gnomos que ele está coletando. Lá, agente P, disfarçado como um gnomo de jardim, revela-se. Dr. Doofenshmirtz pega uma controle remoto para ativar uma armadilha para pegar agente na P, mas é o controle remoto para a porta da garagem. Ele se enrola muito e com um bom tempo prende seu inimigo.

De volta à praia, as coisas estão em andamento. Quando Jeremy está preparando sua prancha, Candace traz-lhe uma bebida, mas é atingida na cabeça por um coco. Ela cai em cima de um caranguejo que leva-a embora. O caranguejo levá-la para uma competição limbo. Candace ganha a competição e é coroada "Rainha Wahini da Praia". Ferb logo depois canta Praia do Quintal.

Heinz conta sua história de infância. Quando ele e seus pais viviam em Gimmelschtump, se depararam com tempos de vacas magras e seu amado gnomo de jardim foi arrecadado. Seu pai decidiu que ele seria o gnomo para proteger o jardim contra as bruxas e os feitiços do bosque. Doof via todas as crianças se divertindo, mas ele tinha que ficar para e não podia comer nada nem mesmo dormir. Agora ele se vingará destruindo todos os gnomos de Danville e da Área dos Três Estados. Doof apresenta a Perry o destruidor de gnomos, quando ele vai ativar sua criação a armadilha de Perry abre (pois era o controle errado) e começa a briga.

De volta à praia, a competição de surf está prestes a começar. Buford Van Stomm tenta empurrar todos mas Phineas acaba vencendo a competição. Candace está dançando com Jeremy. Assim quando a banda muda para uma dança lenta, Ferb entrega seu celular em uma bandeja. Linda está chamando para ver se está tudo ok. Candace fala de uma forma tão estranha que Linda decide voltar para casa.

O vácuo que estava recolhendo os gnomos agora foi posto em marcha à ré, fazendo com que a soprar gnomos de jardim para fora parecendo um vulcão. Todos entram em pânico com a chuva de gnomos. Todo mundo corre. Na calçada da frente, a mãe diz que quer uma explicação do que está acontecendo e depois de um momento de relutância, Candace diz a verdade.

Durante esse tempo, a luta entre o agente P e Dr. Doofenshmirtz acontece. O vácuo agora suga a água. Tudo é retirado da praia, Perry sobe para fora do buraco e Phineas solicita o fim da festa. Phineas, Ferb, Isabella e Perry caminham de volta para seu quintal, acompanhados por aplausos dos outros. A cerca sobe quando a mãe entra no quintal. Candace fica louca quando vê que a festa acabou. Phineas, Ferb e Perry, voltam para a árvore para escutar o rádio. O DJ agradece a Phineas e Ferb por dar uma festa de esquentar os ânimos. Durante os créditos toca-se Perry o Ornitorrinco.

Créditos Finais
É tocada a música tema de Perry

Músicas
■Nós Vamos à Praia
■Praia do Quintal (Ficou em 2º lugar no Cliptástico)
■Se o Verão Durasse Um Dia
■Música Tema do Perry o Ornitorrinco

Frases Tradicionais

O Que Está Fazendo?
Isabella: Oi Phineas.
Phineas: Oi Isabella.
Isabella: O que está fazendo?
Phineas: Construindo uma praia

----------

Cadê o Perry?
Phineas: Nós precisamos de mais areia. Aí cadê o Perry?

----------

Meio Jovem
Homem: Você não é meio jovem pra ser paisagista?
Phineas: É eu sou sim

Informações Básicas
■Esta é a primeira vez que Ferb canta.
■Heinz Doofenshmirtz ainda era obrigado a ficar no jardim como um gnomo, mesmo depois da situação financeira da família mudar. Os detalhes são revelados em Quem Joga Melhor? e depois visto em As Crônicas de Meap.
■Jeremy não fala neste episódio.
■Quando os gnomos começam a ser atirados para fora do vulcão, alguém grita: "Quem está protegendo os nossos jardins?".
■Stacy e Jenny Brown são os que coroam Candace depois que ela ganha o concurso de limbo.
■Esta seria a primeira vez que Perry é visto saindo do esconderijo de Doof.
■Este é o primeiro episódio que Doofenshmirtz não diz que odeia Perry.

Erros
■No início, quando Phineas, Ferb, e Perry estavam sentados sob a árvore, os olhos de Perry são azuis, na verdade eram para serem marrons.
■Quando Candace diz: "O que vocês fizeram com o meu paraíso?", o short de Phineas está laranja, mas depois de Linda sugerir Candace a sair do sol, o short de Phineas volta a ser laranja com nuvens brancas.

Elenco
■Yan Gesteira como Phineas
■Gustavo Pereira como Ferb
■Flávia Fontenelle como Candace
■Tereza Cristina como Linda
■Samir Murad como Doofenshmirtz
■Carlos Seidl como Major Monograma
■Bruna Laynes como Isabella
■Ronalth Abreu como Buford
■Charles Emmanuel como Jeremy
■Hannah Butel como Stacy

No Response to "Phineas e Ferb - 1x02B - Festa de Terror Na Praia Com Gnomos de Jardim"