sábado, 4 de outubro de 2008

LOST 1x13 - Hearts and Minds

Posted on 00:45 by Vinícius Schiavini

Eu lembro a primeira vez que vi esse episódio. Foi na Globo, eu morrendo de sono mas aguentando por conta da série (afinal, devia ser 1 da manhã, no mínimo).

Boone fica com ciuminho do envolvimento cada vez maior entre Shannon e Sayid. Meu amigo, foi você que disse pra ela se envolver pra ajudar os sobreviventes! O Sayid tá carente, ué!

Então, Boone diz a Locke que cansou de ficar mentindo e escondendo sobre a escotilha que eles encontraram. É, uma escotilha na ilha. Então, Locke o nocauteia e amarra, passando uma pasta estranha nele.

Acho que esta é a primeira vez em que Boone e Shannon não ficam de briguinhas e agem como irmãos. Ou meio-irmãos. Até que vem o flashback, onde os dois transam.
(Eu lembro bem que nessa hora soltei um "Mas eles não são irmãos?!?")

No Response to "LOST 1x13 - Hearts and Minds"