segunda-feira, 6 de outubro de 2008

HEROES 3x1 - The Second Coming

Posted on 14:19 by Vinícius Schiavini

Meus amigos, chegou a hora. Tenham medo.
Volume 3! Villains!
A história começa pelo fim do Volume 2, revelando quem atira em Nathan. E que choque, hein?
E... peraí? Ele morreu? Ele NÃO MORREU?!?
Hiro, por sua vez, está mais entediado que nunca nas Indústrias Yamagato, só treinando seu poder com nada. Então, um homem surge e entrega uma fita de vídeo. Ué.
Sylar procura Claire, no melhor estilo "Oi, tudo bom? Me dá seu cérebro?". E a coisa toda se torna meio filme de terror. Sabe Pânico? É, parecido. Adorei esse lance de sombras, pouca luz... Por que nunca pensaram nisso antes pro Sylar?
Para onde Mohinder enviou Molly Walker? Molly Walker, me acha!
Alguém me explica como a Maya aprendeu a falar inglês tão bem?
O melhor efeito de todos é do deslocamento de ar da supervelocidade da velocista.
O engraçado é que Claire e Sylar ficam numa situação bem Hannibal, mas conversando. "Então, eu também tô pê da vida, bla bla".
E nosso amigo da Laranja Mecânica está de volta! E Ali Larter também! Que belezoca! De lingerie ainda, fazendo cara de safada.
E é revelado o poder de Mama Petrelli!!! E ela encara um vilão bem mais poderoso sem nem mudar o tom. Sou fã.

No Response to "HEROES 3x1 - The Second Coming"