quarta-feira, 14 de maio de 2008
MEDIUM 4x1 - And Then...
Medium é uma fofura.
Na boa, não tem como definir de outra forma.
Tudo bem, a série fala de uma paranormal que lê pensamentos e tem sonhos-premonições envolvendo sequestros (como de um menino em uma loja de brinquedos, neste episódio), a música-tema é sombria e todos falam baixo, como se tudo fosse um segredo (aliás, a dublagem tem o triplo do volume, comparem).
Patricia Arquette, que protagoniza como Allison DuBois (aliás, Allison EXISTE), tem aquela voz suave e nunca se altera. Meu único porém é que ela está extremamente gorda perto do que já vi. Nada contra gordinhos (como se eu fosse esquelético), mas por que todo ator de seriado que dá certo engorda? James Spader também aumentou bem em Boston Legal. E Patricia fez um clipe dos Rolling Stones onde, se respirasse fundo, dava pra ver sua coluna. Pela parte da frente. De camiseta.
Enfim, Medium traz uma estrutura consolidada e ninguém recorre a grandes mudanças pra isso. Allison, seu marido e suas três filhas tentam levar uma vida normal. Nesta temporada, o casal ainda precisa tentar conseguir algum emprego, já que acabaram perdendo os seus anteriormente. E você torce por eles porque, afinal, eles são normais (tirando a parte da paranormalidade, que nem todos possuem).
Melhor que isso só a mulher que irá empregar Allison, interpretada por Anjelica Houston. Que a mulher me desculpe, mas até fazendo uma boazinha ela me lembra a Morticia, da Família Addams.
Você não sofre, você não tem tramas mirabolantes, mas é uma série inteligente e, como eu disse, fofa.
No Response to "MEDIUM 4x1 - And Then..."
Postar um comentário