sexta-feira, 23 de maio de 2008
JUSTICE LEAGUE 1X16 – Fury (part 1)
Algumas coisas são inevitáveis. Exemplos: se você deixar sua namorada esperando numa noite chuvosa, vai ter que passar a se referir a ela como "minha ex". Se você deixar um copo de leite fora da geladeira por dois dias, ele se transforma num tipo não muito saudável de iogurte. E se as amazonas vivem exiladas dos homens há mais de 2.000 anos, pelo menos uma delas ia acabar querendo se vingar dos portadores de cromossomos XY.
Arígea, a tal amazona vingativa, conta com os mesmos vilões que apareceram no episódio Injustice for All para ajudá-la (reforçados pela ninja Sukuri – pô, a Warner podia ter colocado mais vilões diferentes, isso é o que não falta no universo DC!), e logo despacha todos os homens do grupo como primeiras vítimas de seu plano.
Claro que a Liga da Justiça tenta parar Arígea, mas pensem que ela tem mais ou menos a mesma força e habilidade de luta da Mulher-Maravilha – só que não é nem um pouco boazinha, ao contrário da Diana. Ou seja, a moça não é uma adversária fácil – ela chega a encarar o Super-Homem na porrada! E se uma amazona psicótica durona já é perigosa, imaginem uma amazona psicótica durona com um vírus mortal...
No Response to "JUSTICE LEAGUE 1X16 – Fury (part 1)"
Postar um comentário