domingo, 6 de abril de 2008

STREET FIGHTER II VICTORY 1x1 - Invitation from San Francisco

Posted on 00:36 by Vinícius Schiavini

Sim! Mais uma animação estreando aqui no Fala Série, e em grande estilo!

Street Fighter, já grande sucesso nos games, ganhou desenho animado nos anos 90, e uma boa produção, com narrativa japonesa, respeitando todos os personagens e tal.

Ryu, um ajudante de lenhador, recebe um convite de seu amigo Ken Masters, com quem treinou artes marciais, para ir à San Francisco. O episódio basicamente fica entre sua chegada à América e sua vida em uma pacata ilha.

A neta do lenhador, claro, ama o Ryu, no melhor estilo Shun-Rei/Shiriu. E ela fica lá, o admirando com seu kimono branco de faixa vermelha. E, pra dar aquela graça, chega dando bronquinha. "Você acha que tenho cara de marmita, é?!?" Nada que comprometa. Aí ela entrega a carta do Ken.

O traço respeita o desenho dos games, e tiveram cuidado para que as personalidades não fossem estragadas.

Ryu parte. E Reiko pensa certo quando acha que ele nunca mais voltará.

Na América, ele encontra Ken, o outro protagonista da série (esqueçam o filme!). Ryu fica sem reação ao ver as mordomias com as quais Ken vive. A dúvida fica: Ryu sabe falar inglês? Porque o lógico seria Ken ter aprendido japonês para treinar com Sheng Long, mestre dos dois, e a mãe dele é japonesa.

Os problemas começam quando Ken resolve levar Ryu pela night, e eles são abordados por alguns arruaceiros. Ken os segue, e decide provocar tirando a mulher de um deles. Mas os caras são militares. MILICAS, maluco! Os dois dão conta dos milicas, mas será que darão conta do General... GUILE?

No Response to "STREET FIGHTER II VICTORY 1x1 - Invitation from San Francisco"