terça-feira, 31 de maio de 2011

MORTAL KOMBAT LEGACY 1x4-5 - Kitana and Mileena

Posted on 22:27 by Tiago R. Lima "Mad Max" Andrade

Os primeiros três episódios investiram nas histórias mais "terrenas" de MK, mas agora é hora de visitar o lado extradimensional da franquia.

Apresentando o Mortal Kombat propriamente dito, vemos como os guerreiros de Edenia perderam dez torneios para Outworld, permitindo que as tropas de Shao Kahn tomassem o reino de assalto. A primeira medida de Kahn é ordenar a morte do rei Jerrod, tomando a rainha Sindel como esposa e adotando sua filha Kitana.

Receoso de que a pequena Kitana descubra a verdade e se volte contra ele, Kahn pede a seu feiticeiro Shang Tsung que crie um clone da garota para eventualmente substituí-la. Assim surge Mileena, que possui DNA tarkatan - a mesma raça guerreira do cruel Baraka - mesclado ao da princesa.

Kitana e Mileena são criadas como irmãs e logo se tornam as duas principais assassinas a serviço de Shao Kahn. O imperador então as encarrega de eliminar vários sósias que se passavam por Jerrod, mas sem dizer a elas quem foi o antigo rei de Edenia...até que, ao eliminar o próprio soberano, Kitana descobre a verdade sobre seu "pai".

Este é o único episódio em que o baixo orçamento da série se torna um problema, já que grande parte das cenas são feitas em animação que simplesmente não convence. E, vamos dizer a verdade, boa parte das atuações também.

No Response to "MORTAL KOMBAT LEGACY 1x4-5 - Kitana and Mileena"