domingo, 7 de outubro de 2007
MOONLIGHT 1x1 - No such thing as vampires
Para inaugurar este blog, nada melhor que comentar uma novidade da televisão estadunidense.
E que novidade!
Moonlight basicamente conta a história de um vampiro que atua como detetive particular em Los Angeles. Claro que isso já foi mostrado em outras séries (Angel, por exemplo), mas o ponto aqui não ficou tanto na luta contra o mal (quem é o mal?), mas sim na questão do protagonista/narrador se apresentando, e querermos conhecer mais dele.
Mick St John é um personagem profundo, surpreendente para um primeiro episódio. Não carrega a tão famosa dualidade entre ser imortal e humano, mas sim o peso por ter de viver a parte do mundo e ser parte dele.
Não vou entregar muito da história, mas envolve uma universitária assassinada pelo que aparenta ser um vampiro. Com isso, Mick precisa investigar o caso juntamente com Beth, uma repórter de um site sensacionalista, e convencer seu amigo vampiro de que a solução não é matar a todos.
Diante de tantas apostas e tantos nomes, Moonlight é a zebra até o momento, por ser bem produzida, com elenco convincente (porém não muito conhecido - tem o Marshall de Alias e o Logan de Veronica Mars, serve?) e roteiro coeso.
Gostei.
No Response to "MOONLIGHT 1x1 - No such thing as vampires"
Postar um comentário